domingo, 30 de agosto de 2009

leve... mas vale a intenção!!


Preguiça de tudo!!! Mas tem que postar nossas fotinhas!!!! Sim, preciso divulgar mais... essa semana terei mais ânimo! Vou montar o layout do blog, logo da campanha e tbm stencils e stickers para espalharmos pela cidade!!!!

É isso aí!!! Boa semana pra todos!!!! Comentem e participem tbm!!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

aeeeeeeeeee



Estamos um pouco devagar... mas já está começando.
Agora falta você!!!

Colabore conosco!!! Envie seu texto ou foto!!!
*_*

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

vamos todos fumar!




Este blog foi criado para você postar seu manifesto contra a lei antifumo!

Nele serão postados textos enviados por usuários e o principal uma foto sobre sua revolta.
Foram criadas algumas regras para postagem e também de sigilo dos usuários para evitar futuros problemas.

1) O texto enviado pode ser comentários e/ou sobre a lei e suas restrições;
2) Só serão postados textos que se enquadram nas idéias do blog;
3) Não será postado nada ofensivo e nem de caráter político;
4) As fotos enviadas devem ser:
a) Tiradas em frente às placas de sinalização (áreas em que não é permitido fumar) ;
b) O cigarro tem que estar aceso;
c) Os rostos das pessoas, caso não venha tarjado ou sem identificação, os moderadores do blog irão tratar as imagens de que seja mantido o sigilo do usuário [pois agora somos tratados iguais a criminosos];
d) As fotos serão classificadas dependendo do nível de periculosidade, ou seja, lugares ousados, poses ousadas, ambientes exóticos ou inusitados etc.
e) Todo mês será eleita a foto mais original;
f) E sim, ganhará um maço do seu cigarro preferido.
5) Matérias e fotos poderão ser enviadas no seguinte e-mail: deixaeufuma@gmail.com ;
6) Quanto maior a nossa base de contatos, teremos a possibilidade de organizar eventos (flashmobs) da campanha.

É isso aí! Participe e ajude esta comunidade fumante crescer a cada dia!

Resumindo: O dinheiro é nosso, a saúde também e quem estiver incomodado que fique em casa jogando gamão! (Se bem que até jogando gamão eu fumo!!! rs)